quarta-feira, novembro 12

No meio do caminho tinha um bolo



Spark é o novo lançamento de GM, feito pela agência McCann Erickson Argentina com criação de Otto Soria, Lucho Festa, Nico Centroni e Fer Serra.

Demonstra mais uma vez como nosso hermanos tem saído do velho esquema demonstrativo de design como fonte única, que predomina o processo criativo neste segmento e investido cada dia mais no perfil do usuário para romper com estas convenções.

A utilização do produto atravessando o bolo junto com o motorista e sua namorada, além de plasticamente interessante nos leva a imaginar algo novo, diferente e irreal do que estamos acostumados. É o produto dizendo ao consumidor, somos como você e estamos juntos em sua nova vida.

O conceito “La vida recién empieza” é a mais pura definição do target para onde está dirigida a comunicação. É uma pena que as peças gráficas continuem longe do que o filme propõem.

4 comentários:

  1. Oi , passaei aqui pra dar um hola, que tal? como esta chico? besitos desde Brazil!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte meu bara!
    Para você, só o que há de melhor.
    Abraço.
    PS: pegou o livro?

    ResponderExcluir
  3. Que bonito blog!! Estarei atenta aos teus posts!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. nanã o video do bolo ñ está rolando!

    ResponderExcluir