segunda-feira, junho 22
Cannes 2009 - Shortlists Direct, Promo e PR Lions
Começou a edição de número 56º do Festival de Cannes Lions. E as primeiras categorias com shortlists foram: Direct, Promo e PR Lions.
A DDB Argentina, onde trabalho, entrou com uma peça na categoria Promo para o site do jogador do boca Martin Palermo em Direct Response Digital: email marketing.
Abaixo um resumo com as peças iberamericanas e o shortlist Brasil(13) e Argentina(3). A España lidera com 30 peças finalistas.
Direct
España 17
Brasil 9
Portugal 4
Chile 2
Colombia 2
EUA hispano 2
Uruguay 1
República Dominicana 1
Argentina 1
Para ver lista completa clique aqui.
Promo
España 13
Portugal 6
Brasil 2
Argentina 2
Puerto Rico 1
EUA hispano 1
Para ver lista completa clique aqui.
PR Lions
Portugal 2
Costa Rica 2
Brasil 2
Para ver lista completa clique aqui.
DIRECT LIONS
Flat Mailing
• Mad Pet, de Sun MRM Worldwide Sao Paulo para Home Insurance Sulamerica Brasil
Dimensional Mailing
• Voodoo Car, de Ogilvy Brasil São Paulo para Dupont Armura Brasil
Direct Response Digital: email marketing
• Palermo Returns, de DDB Argentina Buenos Aires para Martin Palermo's Website 22 Sports Marketing Argentina
Direct Response Print or Standard Outdoor, including Inserts
• Edible Ad, de Loducca Sao Paulo para Young Universe Brief/ Brief Event MTV Brasil
• Talking Ad, de Loducca Sao Paulo para Telecommunication Company Nextel Brasil
Loyalty/Continuity Schemes
• Clandestine Relationship Program, de GIOVANNI+DRAFTFCB Rio De Janeiro para Internet Group Ig Brasil
Cars & Automotive Services
• Box Direct, de Matosgrey São Paulo para Harley-Davidson Harley-Davidson Brasil
Travel, Entertainment & Leisure
• Tam Viagens's Book, de Energy Sao Paulo para Travel Agency Tam Viagens Travel Agency Brasil
• Seashell, de Sun MRM Worldwide Sao Paulo para Low Season Promotional Package Clubmed Brasil
Corporate Image & Information
• Every Image Has A Sound, de DDB Brasil São Paulo para Sound Production Company Saxsofunny Brasil
PROMO LIONS
Alternative Media: Small Scale
• Postcard de Sun MRM Worldwide Sao Paulo para Homeless Lodge Ihdi Estação Bem-Estar Brasil
Best Use of Merchandising/In-Store Marketing
• Comedy Classics de Leo Burnett Brasil São Paulo para Dvds Warner Home Video Brasil
Retail, E-Commerce, including Restaurants
• Emotional Categories de BBDO Argentina Buenos Aires para E-Commerce Grupo Clarín Argentina
Business Products & Services
• Marathon de Del Campo Nazca Saatchi & Saatchi Buenos Aires para Express Postal Services DHL Argentina
PR LIONS
Healthcare and Services
• War Against Dengue, de SA Comunicação São Paulo para Dengue Disease Awareness São Paulo City Hall Brasil
Best Use of the Internet, Digital Media and Social Media
• One Thousand Casmurros de Livead São Paulo para Tv Mini-Series Tv Globo Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário