Essas são as primeiras fotografias que faço em P&B com minha Lomo Diana.
O centro de São Paulo sempre foi e será uma coisa que me encanta, já perdi a conta de quantas vezes fiz fotos aqui; assim como no ver-o-peso em Belém do Pará, ele é um dos meus sítios prediletos para fotografar.
Mas nada é tão especial quanto fotografar acompanhando de quem você gosta, mesmo quando parece que você não está fazendo boas fotos, você está.
A qualidade da foto está embutida não somente no registro captado, mas sim na importância do instante do click para você , seu intorno, sua magia e o seu coração.
As fotos falam de tempos eternos e não de momentos congelados. Por isso uma foto fala mais do que mil palavras, existe ali naquele momento, coisas que não podem ser escritas e muito menos registradas pela prisão do espaço.
E a foto preto e branco vai além dos sonhos e da simples imaginação. Ela te impõem criação, ela produz em você a utilização do preenchimento da alma com luz e cor.
Fotografar o centro ao lado de Martinelli e minha Diana foi algo que relamente é para ficar na memória, para sempre e sem palavras.
Um comentário:
Man, as fotos ficaram incríveis!!! vamos na liberdade na próxima vez!!!
=)
bjs
Postar um comentário