quarta-feira, novembro 26

De: Madre Para: Mamá



Mais um comercial bacana da série Mamá Lucchetti que roda aqui na TV argentina criado pela agência Madre, chamado “licuadora” voltado para a tradicional marca Lucchetti de produtos alimentícios(pastas, sopa, caldos e arroz).

O destaque da série vai para a criação dos personagens. Mesmo sendo complicado manter uma boa audiência por longo tempo, devido principalmente ao fato desse tipo de propaganda correr o risco de ficar esgotado pelo consumidor, me parece que a escolha de animação para o filme foi a solução ideal.

E principalmente a representação da típica mãe argentina que vive com paixão, com pouco tempo, com suas imperfeições, mas com seu amor infinito. Uma mãe honesta na maneira de se relacionar, de carne e osso, a mãe de hoje que se deixa ser politicamente incorreta.

E como sempre nos bons comerciais argentinos, saindo do americanismo “Knorr” da mãe perfeita, ideal; com seus sorrisos irresistíveis, com sua compreensão acima de qualquer desastre e os aromas mágicos.

Me fez lembrar o bom e velho Elefante da Cica, que ficou durantes anos associado a marca e que aparecia em seus comercias com muito êxito e não sai de nossas lembranças até hoje.

Só para constar, conheci o dublador do elefante, em uma tarde na vila madalena em São Paulo tomando sorvete de uma máquina fabricada nos anos 70. Claro! Reconheci pela voz.

Vale a pena ver os filmes restantes da série: Luz Cocina, Coro e Mamá propaganda.

Nenhum comentário: