sábado, janeiro 31

Super Bowl Monstruoso evento



Amanhã é dia de Super Bowl, a janela mais cara da propaganda mundial, vários anunciantes este ano deixaram a grade de comerciais devido a crise.

Mas por outro lado este ano temos uma novidade, a publicidade no Super Bowl que muitas vezes é um esforço solitário. Cada anúncio acaba sendo universo em si próprio. Afinal, por que partilham os holofotes quando existe em jogo milhões de dólares.

Bem, esse ano é diferente. Dreamworks Animation e a Pepsi "Sobe" estão se movendo na direção oposta, trabalharam com NBC e Intel Corp para criar um anúncio 3-D em conjunto para o lançamento de "Monsters vs Aliens", e que vai aparecer no final do segundo quarto do jogo.

É a grande indicação entre os comerciais, o 3-D está voltando em grande forma em 2009. E até agora foram distribuidos 125 milhões de pares de óculos.

Segundo disse Nick Knupffer, um porta-voz da Intel:

"É uma questão de amadurecimento da tecnologia. Já chegou o momento onde você pode obter um nível muito elevado de experiência no cinema, hoje em dia. Isso não aconteceu ainda em televisores ou monitores PC . À medida que a tecnologia amadurece, nós definitivamente vemos uma mudança acontecer, conduzido pelo cinema e chegando para as menores telas. Penso que a mudança para 3-D, vai ser tão grande como uma mudança do movimento de filmes mudos para talkies ou mudando de preto e branco para cores."

Ou seja, é muito mais do que apenas o vermelho-e-azul nos óculos do passado.

Nenhum comentário: