segunda-feira, junho 15

Elecciones 2009 Buenos Aires part 2

Nestor Kirchner é o principal candidato a deputado Nacional para a provincia de Buenos Aires junto com Daniel Scioli atual governador da Provincia de Buenos Aires, nas eleições legislativas de 28 de junho de 2009, pela lista da Frente por la Victoria.

Kirchner nasceu em Río Gallegos, província de Santa Cruz em 25 de fevereiro de 1950. Foi governador da mesma província, é o atual presidente do Partido Justicialista. Foi o 54º presidente da Argentina.

Sua camapanha apoia-se em seu feitos como presidente e na a atual administração de sua mulher Kristian a frente da nação.

Desenvolve comerciais para Tv, web e possue banners de apoio em portais como terra e clarin. Possue somente um comercial base e outros de depoimentos, sua estratégia é divugar as melhorias feitas no país em sua gestão através pricipalmente de uma ligação sua com a atual propaganda governamental.

Utiliza-se também de um posicionamento defensivo e foge da discursão.

Destaque para o comercial abaixo "Silencio" com uma trilha meio Brokeback Mountain ele é simples, elegante e extremamente funcional, um verdadeiro soco no estômago da oposição. Seu slogan é Nosotros Hacemos.




Nenhum comentário: