sábado, julho 4

Vuelo 4550 e Vuelo BA0246


A última vez que entrei em um avião foi ano passado.

Acho que nunca fiquei um ano todo sem entrar em uma avião, na adolescência adorava voar no Hércules e no Bandeirantes da Força Aérea Brasileira e nos finais de semana passear sobre Belém de ultraleve.

Está semana passei todos os dias pensando em ir a Paris, largar tudo, aproveitar o verão europeu, mudar de ares e dar um sentido melhor no que eu ando fazendo.

Eu tenho esse defeito, nunca sei realmente onde quero estar.

Conversei com todos meus amigos e passei horas com meu irmão e decidi ir no último momento a São Paulo e aproveitar uma passagem que tinha para passar o final de semana e me despedir do Igor que está se mudando para Praga. Ver todos meus amigos baianos, falar o velho e bom baianês , dar muitas risadas, comer feijoada e tomar muita cerveja.

O problema é que mais uma vez perdi a validade de um bilhete de avião da LAN é a segunda vez que isso me passa, não pode ser! Me passei por mais de 1 mês.

Ainda estou aqui pensando em ir no domingo para essa feijoada, mas se não aparecer por lá, certamente vou ligar e falar com todos.

Ontem falando com a Cacá decidi pegar o vuelo BA0246 da semana que vem e passar o feriado na Riviera.

A única coisa que sei é que quero de volta meu sorriso e voar pra onde meus sonhos me dêem asas.

"Nenhum pássaro voa alto demais, se voa com as próprias asas."
William Blake

Nenhum comentário: