sábado, setembro 5

Argentina x Brasil

Hoje pela terceira vez vejo um jogo Brasil x Argentina em Buenos Aires.

Lembro da vitória na Copa América em 2007 quando me emoocionei e gritei no primeiro gol do Brasilllll...eu estava em um bar cheio de argentinosssss, não que goste disso, até mesmo repeito muito esse lance de torcer pela sua seleção, o problema é que sou Brasileiro e não me seguro.

Ano passado nas eliminatorias vi o segundo jogo. Eu estava morando na calle French no Bairro Norte e vi em casa na maoir tranquilidade o jogo que acabou 0x0.

Todo um ritual me acompanha, cerveja Bhrama e camisa verde/amarela o dia todo, guias e todo axé que me pertence. Segue ai pra vocês umas bobagens sobre o maior clássico do futebol. Abraços a todos e bom jogo. Dale BRASIL!!!!!

PS.: Hoje vou junto com os Brasileiro que moram aqui na argentina para a casa de Carol y Pedro...gritar bem alto...você já sabem o que né...rs






Nenhum comentário: