segunda-feira, outubro 26

Os Gemeos e o BRUXO...

Sem palavras para o meu final de semana, sequência boa de coisas maravilhosas.

Primeiro o aniversário de Vasco no Cb Bar, se a música não era boa a companhia era ótima, amigos de propaganda do coração, faltou você Erick.

Sábado em casa com cerveja, livros e descanso.

E um domingo maraviilhoso com Ciça e Yuri. Fomos a Faap ver uma exposição imperdivél dos Gemeos, velho!!! Umas das coisas mais lindas que vi nos últimos tempos.

Essa exposição nova dos caras é fodaaaaa, criatividade até a alma... deu vontade de ir buscar cada amigo que tenho e levar todos para lá. Seguro que vou levar meu irmão..seguro...

Seguindo a veia pulsante artística, outra exposição, dessa vez de figurinos para teatro do Christian Lacroix. Maravilhoso.

Pausa para bolo de cenoura e suco de bacuri....sensacionalllll.

E depois no fim do dia, Parque Ibirapuera, ouvindo o melhor da música Brasileira que sai de dentro da mente do Hermeto, um verdadeiro bruxo Tupiquim.

Um final de semana para ficar na mente a vida toda. De quebra fiz umas fotos com a minha lomo..depois coloco aqui...que a semana seja igual como foi o meu finde, bjs para vocês.







Nenhum comentário: