sábado, novembro 15

Eclipse cultural, onde?



Hoje dia 15 de novembro, São Paulo e Buenos Aires tem algo muito peculiar unindo as duas cidade, as pessoas vão trocar o dia pela noite, isso mesmo, dois projetos feitos pelas prefeituras locais vão levar grátis a população uma série de atividades, no caso de São Paulo teremos 24 horas (15 e 16 de novembro) onde a adrenalina vai correr solta em 1 milhão de participantes que irão celebrar esporte, atividades físicas e a qualidade de vida na segunda edição da Virada Esportiva( veja programação) transformando a cidade na capital brasileira do esporte.

Já em Buenos Aires a quinta edição da La Noche de los Museos (veja programação) vai abrir 120 museus e espaço de arte pela cidade, com visitas guiadas, exposições e uma grande diversidade de expressões artísticas, além de oferecer a população transporte gratuito para o evento, quem estiver nestas cidade vale a pela conferir.

E para os publicitários acordados, seria o momente ideal para fazer aquelas ações e aparecer no meio da noite para o consumidor. Bom final de semana pra vocês.

Um comentário:

Unknown disse...

Hola,

Já que o papo é cultural, estive em Sampa nesse final de semana, e lembrei de você. Assisti a uma peça maravilhosa, e por sinal, de atores argentinos, chamada Fuerza Bruta. Excelente espetáculo. Espero em breve poder te visitar e dar um grande abraço de urso!!! Beijos da prima que te ama, e muitooo! Cláudia