terça-feira, novembro 11

Hola!

Muitas pessoas sempre me perguntam onde estou, o que ando fazendo, em que cidade estou morando, em fim, realmente tenho ao logo da minha vida mudado bastante de um lugar para outro e para muitos dos meus amigos, fica um pouco difícil localizarem-me no globo.

Mas certamente muitas coisas não mudaram em mim, entre elas: a minha paixão pela arquitetura, que afinal é minha formação, a maneira peculiar de observar as coisas ao meu redor através da fotografia, meu modo de ver e viver de propaganda, assim como ler e falar sobre arte tomando uma cerveja com os broders em qualquer buteco do mundo.

É sobre isso que este espaço propõe dissertar de maneira simples e objetiva, de modo que cada um, seja um amigo, inimigo ou curioso, possa sempre saber um pouquinho do que passa na minha cabeça e onde que raios de lugar eu estou desta vez! Como diz Ike: Tá na onde? Levanta a mão aí pra eu te ver! Bienvenidos a Locutorio BsAs.

5 comentários:

Another Underdog disse...

Legal Gian.
Iniciativa bacana.
Ainda não conseguiu nada aí?

Abraços

Cabeça de Macaco disse...

Para quem não sabe onde o Gian está pode usar meu GPS que fácil acha ele. Na mente e no coração é o lugar de onde ele nunca sai, vão por mim. ele sempre está lá. Beijão meu irmão. Te amo.

R.A.Q.U.E.L disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
R.A.Q.U.E.L disse...

Giancarlo........
que idéia ótima!!!
saudade de vc da porra!!!
se cuida e não deixa, pelo menos de escrever no seu próprio blog...
Bjão da amiga aqui
Raquel

ceciliacalasans disse...

Oba! agora posso te seguir!

bjao e bons ventos por aí