quarta-feira, novembro 12
No meio do caminho tinha um bolo
Spark é o novo lançamento de GM, feito pela agência McCann Erickson Argentina com criação de Otto Soria, Lucho Festa, Nico Centroni e Fer Serra.
Demonstra mais uma vez como nosso hermanos tem saído do velho esquema demonstrativo de design como fonte única, que predomina o processo criativo neste segmento e investido cada dia mais no perfil do usuário para romper com estas convenções.
A utilização do produto atravessando o bolo junto com o motorista e sua namorada, além de plasticamente interessante nos leva a imaginar algo novo, diferente e irreal do que estamos acostumados. É o produto dizendo ao consumidor, somos como você e estamos juntos em sua nova vida.
O conceito “La vida recién empieza” é a mais pura definição do target para onde está dirigida a comunicação. É uma pena que as peças gráficas continuem longe do que o filme propõem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Oi , passaei aqui pra dar um hola, que tal? como esta chico? besitos desde Brazil!!!
Boa sorte meu bara!
Para você, só o que há de melhor.
Abraço.
PS: pegou o livro?
Que bonito blog!! Estarei atenta aos teus posts!
beijos
nanã o video do bolo ñ está rolando!
Postar um comentário