quinta-feira, julho 30

La Morada de Carlos Bernal







Todos sabem da dificuldade que é os tramites aqui na argentina, uma dica para se um dia você resolver morar aqui, comece os tramites no Brasil. Pricipalmente se está em SP pode te ajudar muito. Mas mesmo assim não vai livra-te dos tormentos aqui na argentina. Uma hora ou outra você vai sofrer com isso, a dica é relaxe...é assim mesmo.

Fazem 90 dias estou tentando um visto permanente, a única coisa que de bom me aconteceu nestes dias na migração foi poder descobrir e comer em La Morada, comida tipica Porteña criada por Carlos Bernal de 1999 em seu ambiente familiar.

O lugar é minúsculo mas é muito agradável cheio de propagandas antigas e até mesmo poster do Sandro, o lugar é uma homenagem a nostalgia porteña com uma comida perfeita para aquecer o inverno, guisos de lentejas, locros e tartas ou simplesmente tomar um cortado.

Existem também as deliciosas empanadas de Pascualina, Jamón y ricota e Carne Picante, que fazem valer muito tirar um dia e dar uma passada por lá.

Fica a dica para quem não conhece. O endereço é Yrigoyen 778. O site com músicas excelentes antigas e mais fotos do lugar para começar o dia clik aqui.

3 comentários:

Mariana P. disse...

nossa! onde é isso? quero ir!

Marco Cavalheiro - Buenos Aires Dreams disse...

oi! muito legal seu blog! eu também escrevo sobre BsAs, e adoraria sua visita! www.buenosairesdreams.blogspot.com Parabéns, e vou voltar por aqui com frequência! Abraço!

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu Blog!

Abraço,