terça-feira, setembro 22

Primavera en Sampa

Todos os queridos de BsAs estão felizes pela chegada da primavera por lá e eu já novamente aqui na cidade da garoa. Extraño os parque, as pessoas te saludando e tudo que vem coladinho com as flores e o sol.

Mas o certo é que adoro São Paulo! Ontem falando com uma amiga ao telefone comentei o quanto me sinto em casa aqui.

Estou trabalhando a uma quadra de onde morei pela primeira vez nessa cidade e isso me deixa ainda mas com essa sensação de lar. É claro que aquela casa não existe mais e sim um prédio gigante, ok Sampa é assim e você acaba se acostumando.

O trabalho é exatamente como pensei...quase perfeito! Rsrs..muita estrátegia, pesquisa e planejamento, totalmente diferente da DDB com seus milhões de argentinos enloquecidos falando sem parar bobagens portenhas a mil...aqui estou só em uma sala com um computador(BOM), faço meu horário, vou a Fnac todos os dias e almoço comida vegetariana. Adoro! E as seis vejo um curta no espaço Unibanco.

Daqui a cinco dias é cumple de Vissa, que tenho a certeza que é e vai ser meu melhor amigo pra vida toda, é uma pessoa especial...é meu irmão. Assim saludamos quando nos vemos MEU IRMÃO!

Resumo disso, meu tio chega hoje com aquele carregamento sem tamanho de comida baiana para a festa. A verdade é que voltei para casa.

Bem queridos deixo fotos do primeiro dia de trabalho...e galera de Sampa estou lá no jardin dos Girassóis com Tim Maia.











2 comentários:

Carol disse...

ai que delícia saber de vc!
e que vc tá tao bem!

saudades aqui, viu?

Priscilla disse...

bem vindo de volta! agora eu devo uma moqueca com dendê de camamú e muitos baianos reúnidos lá em casa! =)
bjs