quinta-feira, outubro 15

Novos e velhos baianos...




O bom de viver na Bahia é que você acaba conhecendo e fazendo amigos irados, cada figura!!!!

Eu fiz vários... principalmente porque eu sempre estive ligado com o Rock e a publicidade, seja fazendo fotos das bandas, seja escrevendo para Bizz ou simplesmente indo ver os Shows das bandas dos meus irmãos e da galera.

Gente eu não sou fã da Pitty, sempre olhei ela meio de lado na Bahia e nunca fui muito amigo dela, assumo!

Mas Joe, Martin e Duda que tocam com Pitty são foda... já vi eles passarem por várias bandas antes de tocarem com ela...são dessas pessoas que são massa e que você torce pelos caras sempre... E Joe...Joe é o cara velho.

Antes de me mudar para argentina eu, Daniel e Isabel encontramos com os caras no Inferno na minha despedida de São Paulo, na saída rolou uma parada louca na Augusta, briga e tudo.

Depois fomos para a casa de Duda, fazer um curativo em Martin...mas isso é uma outras história...hoje eles fazem o show de estréia da sua nova turnê, do disco recém-lançado "Chiaroscuro".

A apresentação única está marcada para começar às 21h30, no Citibank Hall quem estiver em Sampa da uma passada por lá.

Mesmo não sendo fãn. Esse velhos baianos ainda são como novos para mim...e eu acho eles foda!

Nenhum comentário: