quarta-feira, janeiro 14

A musa do verão



O verão argentino está escaldando como se diz na Bahia, assim como no Brasil o sol por aqui não economiza na potência. Praias lotadas de manos, plaboys , patricinhas, crianças e o povo, que sempre procurando um jeito de fazer a sua festa.

A Televisão aqui faz cobertura ao vivo e leva o estúdio para praia, faz previsões do tempo, da qualidade da água, da temperatura, informa tudo. Realmente parece que estou em pleno carnaval bahiano, até mesmo entrevista de celebridades de última hora aparece, vale tudo no verão.

Mas o que realmente me encantou neste verão foi o fato de poder ver e sentir os filmes da Quilmes feitos pela Young, em loco, certamente você tem que entender os costumes, ritmos e referências do povo para fazer estas películas.

A série “El verano te encuentra” reproduz o que se passa em cada praia significativa do verão (Mar Azul, Pinamar, Mar del Plata, Villa Gesell) , é extremamente popular e simples, porém bem feita. Coisa que infelismente a propaganda muitas vezes deixa de lado achando que é mais pobre ou de menor qualidade.

Está ai o segredo de sucesso desses filmes. Alcançar a todos, ser reconhecido por todos e principalmente agradar a todos, ou seja ser a cara do argentino.

Assim como os Ventura, los Decadentes, Christian Castro, Arruabarrena, cachetes, pechitos, ombligos e todo e qualquer típico praiano argentino, a Quilmes é a dona de mais um verão.

Um comentário:

vamos que podemos disse...

alalaôôôô
que alegria vamos quilmes, norte ou salta para refrescar.