
Mais uma viagem para o Brasil desta vez pela British Airways, minha nota? Diria que 8,5 vamos ao comentário.
O avião é um 747 – 400 muito espaçoso, extremamente confortável, novo, com kit individual e com uma tripulação bacanérrima como diria a guria Flávia.
O vôo saiu às 14:35 de Buenos Aires e durou 3 horas até chegar em SP.
Logo depois de levantar vôo surge o primeiro sinal, de que tudo aqui poderia ser somente fachada, “O lanche” quase me fez lembrar o da Tam, não fosse pela mini-lata de coco-cola que achei legal. Além disso tinha uma mini-salada de frutas que estava amarga. Mas pelo menos não era uma barra de cereais.
Tubo bem, pensei. Resolvi olhar a revista de bordo e procurar o que assistir no monitor da minha poltrona, 15 min depois ouço a voz do comandante dizendo que o sistema apresentava um problema e iria reiniciá-lo em poucos minutos, porém 2 horas depois ele pede desculpas pelo não funcionamento do aparelho.
Realmente tentei fugir das nossas empresas aéreas TAM e Gol que estão mais caras do que nunca, onde os serviço são extremamente fracos e os espaços das poltronas ridículos. Evitei a Lan pelo fato de não fazer reembolso da passagem caso você perca o vôo, esse item nem preciso explicar o quanto é importante para mim não é?
Conclusão. Meu conselho é que vale a pena viajar na Bristish mesmo com estes problemas; sem falar que é o menor preço de todas as empresas aéreas que fazem esta linha Buenos Aires/São Paulo. Mas antes coma um bom almoço e leve seu laptop com algo para assistir antes de pensar em entrar neste vôo.
Continua São Paulo para Belém...